O que fazer em Milão
bondinho restaurante

Um bondinho restaurante chamado… atmosfera

Pense a um jantar romântico ou com amigos num clima aconchegante, com menu e carta de vinhos de primeira categoria, serviço nota dez e uma paisagem que, literalmente, muda a cada minuto. Pois é, em Milão tem!

Primeiro no seu gênero na Itália, o bondinho restaurante ATMosfera oferece aos seus passageiros um evento super-especial: jantar passeando pela cidade, visitando os pontos turísticos milaneses mais prestigiosos enquanto degusta-se um menu pra lá de requintado e variado, da carne até o vegetariano, à sua escolha.

O serviço é organizado pela ATM, a empresa de transportes públicos de Milão, e funciona todo o ano, 7 dias na semana. Na verdade, são 2 os bondinhos restaurados e adaptados pela empresa pra funcionar como um restaurante de classe, com toda a estrutura necessária – salão, cozinha e até banheiro – para acomodar com conforto a clientela.

O estilo é retrô, tipo Oriente Express, e o bondinho restaurante abriga 24 comensais em 8 mesas finamente decoradas, com toalhas branquíssimas e assentos muito confortáveis.

O Atmosfera parte sempre às 19 e às 20 horas da Piazza Castello

O tour percorre a zona histórica passando pelo Arco della Pace, o Duomo, o Teatro Alla Scala, a Galleria Vittorio Emmanuele II, e não esquecendo da zona moderna e arrojada da cidade, como Piazza Gae Aulenti e a Darsena, o charmoso e recém-restaurado porto fluvial de Milão.

É um passeio inesquecível e é uma ótima idéia para uma comemoração especial, um jantar a dois ou apenas uma experiência completamente diferente daquela que um turista pode esperar.

Basta agendar pelo site da ATMosfera  e reservar o dia, escolher o menu – que pode ser alterado até 72 horas antes do passeio – e pagar via paypal. Importante: imprima e guarde com cuidado o voucher que você deverá apresentar no momento do embarque, único modo de experienciar essa maravilha.

Nós experimentamos e amamos a experiência.

Buon apetito e … buona serata!

Destino Milão
info@destinomilao.com
No Comments

Post A Comment